JAMAIS CONTENTE (Antestreia)

9 Novembro - 14h30
Entrada Gratuita * - M10

Integrado na programação da 17ª Festa do Cinema Francês

De Émilie Deleuze
Com Léna Magnien, Patricia Mazuy, Philippe Duquesne, Pauline Acquart e Catherine Hiégel

Ano 2016
Duração 89 minutos
Género Comédia
País França
Estreia em França 11-01-2017

O meu pai é atroz, a minha mãe é atroz, os meus irmãos também, e eu sou a pior de todos. Para além disso, chamo-me Aurore. Os meus professores detestam-me, tinha uma amiga mas já não tenho, e os meus pais sonham em enviar-me para um colégio para se livrarem de mim. Poderia refugiar-me na minha banda rock, se simplesmente eles não me obrigassem a cantar à frente do público. Por isto, deveriam dar-me uma medalha. Francamente, que rapariga de treze anos é assim tão infeliz quanto eu?

Coprodução Institut Français em Portugal, Alliance Française em Portugal e Câmara Municipal de Beja

*mediante marcação pelo telefone 284 315 090 ou cultura@cm-beja.pt