VÊTOCA

14 Março - 16h00
3€ - M 6Meses

Pelo Animateatro

Olhamos e surgem formas distintas que ali estão num mesmo espaço, como chegar lá? Preciso sentir para entender, vou tocar-lhe!
A cor, a luz, ah é macio e quente, deixo-me estar no conforto…. Atira!
É curioso como algo diferente de mim também brinca com coisas, como?
Estranho, comprido, se eu me mover assim talvez consiga fazer o mesmo,
Sim é isso vamos moldar a diferença! Mas isto não dá…se me deres eu recebo,
Abres e pumba está cá fora, agora é igual. Estou a ver…vou tocar! Txuca, txuca!

Ficha artística e técnica
Concepção, Encenação e Direcção Ricardo G. Santos/Lina Ramos
Interpretação Cláudia Palma e Patrícia Cairrão
Figurinos Lina Ramos
Costureira Ana Maria Sousa
Cenário José Vítor
Imagem César Duarte
Produção Animateatro

Integrado no FITA – Festival Internacional de Teatro do Alentejo

Org. Lendias d’Encantar
Apoio CMB