SEAN RILEY & THE SLOWRIDERS



PAXJOVEM

18 Maio - 22h00
3,5€ - M6

THIS WOMAN é o novo single de ONLY TIME WILL TELL

Tudo começou em 2007 com a edição de Farewell, onze belíssimas canções que projectaram Sean Riley & The Slowriders como autores de uma das melhores estreias discográficas da história da música produzida em Portugal. A relevância dada a Farewell e consequente exposição mediática da banda elevaram a fasquia para o segundo disco – e a banda respondeu com um inspirado Only Time Will Tell.
O primeiro single do álbum, o sucesso radiofónico Houses And Wives, apresenta Sean Riley ao piano e Filipe Costa na guitarra, num crescendo harmonioso de intensidade melódica.
A beleza de Hold On, a grandiosidade de Tell Me Why e a frescura de Talk Tonight confirmaram Only Time Will Tell como um dos grandes discos do ano.
Aclamado pela crítica e sustentado com grandes prestações ao vivo, caso do recente sucesso alcançado no Festival de Paredes de Coura, a banda apresenta agora This Woman, o segundo single retirado de Only Time Will Tell. O novo cartão visita de Sean Riley & The Slowriders conta com as participações de Paulo Furtado (Legendary Tigerman/Wraygunn) na guitarra, Filipa Cortesão (ex-Belle Chase Hotel, Casino Royal) no violino e quatro vozes do Faith Gospel Choir (Selma Uamasse, Anastácia Carvalho, Leopoldo Timana e Elaísa Inferu).


Mais informações em www.myspace.com/seanrileymusic

Co-Financiamento