COM MUITO AMOR E CARINHO


Ciclo Humor
16 de Fevereiro
21h30

Quem não tem presente na memória frases como: “quando o telefone toca, diga a frase” ou “eu gostaria de dedicar esta música com muito amor e carinho a…”Este é o mote para o espectáculo “Com muito amor e carinho”, apresentado pelas Companhias de teatro BAAL 17 e AL-MaSRAH. Em formato de rádio: temos a locutora telefonista, temos os anónimos que telefonam, mas que aqui todos podemos ver quem são, temos o frenesim do directo e o profissionalismo do diferido, temos os discos que ganham vida, cantam, dançam e encantam em todo o seu esplendor.“Com muito amor e carinho” é uma paródia musical revivalista mortinha por ditar tendências.

Ficha Técnica e Artística

Criação Colectiva
Encenação Rui Ramos
Cenografia e Figurinos Colectivo
Elenco Aline Catarino, Marco Ferreira, Nuno Faísca, Pedro Ramos, Rui Ramos, Sandra Serra, Susana Nunes, Susana Romão, Telma Saião e Vânia Silva
Desenho de luz Marco Ferreira
Operação de Luz/Som/Vídeo Paulo Troncão

Classificação Etária M12
Bilhetes 5€ / 3€

E quando o pé nos cai para a chinela? A esta pergunta responde o espectáculo co-produzido pelas companhias Baal 17 e Al-MaSRAH Teatro que, a partir do histórico programa de rádio 'Quando o telefone toca', conceberam um espectáculo notável que alia a inteligência à boa disposição.
Ana Oliveira in Jornal do Algarve